Pular para o conteúdo principal

LAVRAS: FALTA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CEMIG INFERNIZA CONSUMIDORES

Agência de Atendimento da Cemig em Lavras: fechada

Desde o último dia 10, a agência de atendimento da Cemig em Lavras, e também pelo Estado afora, está fechada para resolver os problemas dos consumidores presencialmente. Isso tem deixado muita gente revoltada, visto que a orientação para usar os canais de atendimento virtuais, como no aplicativo Cemig Atende, no número 116, ou no site www.cemig.com.br, não consegue resolver as reclamações. Ninguém está conseguindo, por exemplo, fazer o parcelamento de contas nesses canais. Com a volta à normalidade em muitas atividades, essa falta de atendimento presencial leva ao desespero quem está ameaçado de corte de energia por acúmulo de contas vencidas. É um absurdo e um abuso contra o consumidor. Mas em Lavras, pra variar, com o atual desgoverno, o Procon permanece inoperante e sem dar respostas para a população.