Pular para o conteúdo principal

ESTA SERIA A SEDE, EM BH, DE EMPRESA DE MONITORAMENTO DA PREFEITURA DE LAVRAS, QUE GANHA QUASE 1 MILHÃO DA ADMINISTRAÇÃO CHEREM, DIZ Lavras Online

Casa modesta em BH, que, segundo matéria do Lavras Online, seria a sede de empresa que ganha quase 1 milhão da prefeitura para monitoramento (Foto: Lavras Online)

Com informações do Lavras Online

"A empresa Alvo Segurança Eletrônica, responsável pelo videomonitoramento de prédios públicos, segundo uma fonte na Secretaria de Educação, teria informado que não teria gravado as imagens e que as gravações seriam armazendas apenas por 3 dias, o que não estaria previsto no contrato. Mas outro fato chamou a atenção. A empresa, com sede em Belo Horizonte, conforme sua inscrição no CNPJ e foto obtida pelo google no endereço, está sediada em uma casa modesta, sem nenhuma identificação de que no local funcionaria uma empresa de segurança, o que chama a atenção pelo valor do contrato com a prefeitura de Lavras. Outro fato que chamou a atenção é que, somente com a prefeitura de Lavras, a empresa teria um contrato em 2020 de quase 1 milhão de reais. Um funcionário do setor na prefeitura disse que a vigilância dos imóveis seria feita apenas com 2 motos muito usadas. Vigias foram demitidos para a implantação do sistema de vigilância que, estranhamente, segundo a fonte, não teria arquivado o furto sem arrombamentos na escola municipal.
Caso prefeitura e os citados queiram se manifestar, o portal está à disposição." Lavras Online, Facebook, em 03/08/2020.