Pular para o conteúdo principal

BOM SUCESSO, NA REGIÃO DE LAVRAS, RECEBERÁ 184 APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Projeto dos futuros apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Bom Sucesso
Por ANDRÉ LUIS FONTES
Em Bom Sucesso

A Prefeitura de Bom Sucesso, a 44 quilômetros de Lavras, visando o incentivo a implantação de empreendimentos habitacionais de interesse social no município, com o objetivo de atender a demanda por moradias populares subsidiadas pelo Governo Federal e reduzir o déficit habitacional que cresceu muito nos últimos anos na cidade, COMUNICA  a população que, em parceria com a COHAB e a Iniciativa Privada, estarão abertas as  inscrições entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro de 2019 para aquisição de moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal – Faixa II, onde serão construídos em breve até 184 apartamentos. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Cândido Francisco Soares, 67 – Centro, no horário de 7:00 às 18:00 horas, munidos dos seguintes documentos: RG/CPF, certidão de nascimento para solteiros ou certidão de casamento, comprovante de residência atual, carteira de trabalho e comprovante de renda familiar (marido e mulher). A pessoa não poderá ter imóvel em seu nome e nem possuir restrição cadastral (Serasa, SPC, BACEN e Receita Federal). A renda familiar deverá ser comprovada através da carteira de trabalho e a renda informal com comprovação de extrato bancário ou imposto de renda. HABITAÇÃO é prioridade na atual gestão, por isso o Prefeito Beto esta empenhado em atender à demanda por moradias populares, que beneficiará em especial a população de baixa renda.