Pular para o conteúdo principal

Cliente reclama de mau atendimento em guichê da Gardênia em Lavras

RECEBEMOS: " Dia 31-12-2017  - Por volta das 16 horas. Eu entrei no Terminal Rodoviário de Lavras procurei o guichê da Gardênia para comprar uma passagem até Ingaí. Não pude comprar a passagem simplesmente porquê o atendente Paulo alegava não ter troco e sugeriu que eu fosse a um bar ou loja da rodoviária trocar o dinheiro pois no guichê dele não havia troco para uma nota de 50 reais.O preço da passagem era de 12 reais e alguns centavos mas era acima de dez reais. Não ter troco pra cinqüenta?Eu não comprei nada de bala ou porcaria assim. Desci para a plataforma de embarque aguardei o ônibus chegar.Quando o ônibus chegou relatei o fato ao motorista onde ele relatou tudo ao fiscal da empresa e só assim acompanhado de um fiscal foi que eu me dirigi novamente ao guichê da empresa onde milagrosamente o Sr Paulo vendeu a minha passagem e fez o troco.Dois detalhes são importantes. Outro senhor passou por isto também no mesmo ônibus que eu. E como tiro de misericórdia o atendente resmungou dizendo q vai colocar uma placa no guichê da Gardênia com limite de troco máximo. Absurdo. Pagamos 2 reais a mais de taxa de embarque e passamos por isto sem contar a quantidade de mendigos que moram no Terminal Rodoviário. O guichê é o da Gardênia mas o ônibus é o da Trec Tur. Acho que a Gardênia comprou a linha, sei la."