Pular para o conteúdo principal

LAVRAS DE LUTO: MORRE AGNALDO DE SOUZA, FUNDADOR DO EXPRESSO NEPOMUCENO, UMAS DAS MAIORES EMPRESAS DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DO BRASIL

O empresário Agnaldo de Souza, que criou e transformou o Expresso Nepomuceno em umas das maiores empresas do setor no Brasil (Foto: André Luis Fontes)

Os mais de 5.000 funcionários do Expresso Nepomuceno, um verdadeiro colosso do setor de transportes e logística brasileiro, e com sede em Lavras, acordaram tristes neste domingo. E a eles se juntam familiares, amigos e muitos mais que conhecem e admiram essa empresa, que se transformou numa das maiores do setor no país. A morte do fundador, Agnaldo de Souza, aos 93 anos, ocorrida na noite do sábado 8 de novembro, deixa nos anais da história lavrense o exemplo de luta, garra e empreendorismo que Aguinaldo trazia consigo, desde que criou o Expresso Nepomuceno em 13 de outubro de 1950. De lá para cá, viu sua empresa crescer, e muito. O Expresso é um orgulho para Lavras, e possui atualmente números de causar inveja nos concorrentes. Além dos mais de 5.000 colaboradores, a empresa tem 22 filiais espalhadas pelo Brasil, mais 27 pontos de apoio logístico e mais de 4.000 veículos. Agnaldo tem um lugar de honra na história de Lavras e a nossa eterna gratidão. Deixamos aqui nossas condolências e nosso respeito à família enlutada.