Pular para o conteúdo principal

ENQUANTO EDITAMOS MAIS UM ÁUDIO, NO SÁBADO 6 VOCÊ OUVIRÁ O DE JULIANO RODRIGUES, QUE REVELOU QUEM O TERIA TRAZIDO A LAVRAS PARA ATACAR LINDOMAR E NANÁH

Sem ser incomodado pela então presidência da Câmara, Juliano Rodrigues ofende os então vereadores Lindomar e Nanáh: quem o teria "trazido"? 

Enquanto editamos outra parte do áudio enviado anonimamente ao blog, e que publicamos um trecho em nossa penúltima postagem, recordaremos, no sábado dia 6, ao leitor em nova matéria outro áudio em que uma voz, que pareceria ser a do conhecido "caluniador" varginhense Juliano Rodrigues, que veio a Lavras e atacou os então vereadores Carlos Lindomar e Nanáh Ferreira em sessão da Câmara, sem que o então presidente Grilo chamasse a polícia para retira-lo do recinto, conversa com um interlocutor não identificado sobre quem teria, supostamente, o "trazido" a Lavras para esse episódio lamentável. Qualquer semelhança com nomes conhecidos por aí pode ser, ou talvez não, mera coincidência. Lembramos que, por muito menos, o nosso amigo e cidadão exemplar Kaká do Karatê, que colocou cartazes no recinto da Câmara destinado à plateia para protestar contra os vereadores, teve a ameaça de chamada da polícia, enquanto que esse sujeito de Varginha pôde atacar, sem ser incomodado, os vereadores Carlos Lindomar e Nanáh, então representavam uma forte "ameaça" nas eleições contra o então governo Cherem, cuja maioria de integrantes comissionados parecia ter se aliado à candidatura de Dâmina Pereira. Comenta-se que um dos possíveis citados, que seria conhecido por "mudar" de opinião conforme o preço pago, teria sido "cooptado" para reverberar o trabalho sujo em uma certa rádio da região. E tal situação, hoje, já estaria insustentável. Pelo menos por parte da "dona" legal dessa emissora, que, supostamente, não estaria mais, pessoalmente, "suportando" a dita figura. Aguardem.