Pular para o conteúdo principal

CIDADÃ DENUNCIA SUPOSTO DESPERDÍCIO DE LEITE EM CRAS DE RIBEIRÃO VERMELHO

As fotos do leite supostamente desperdiçado em CRAS de Ribeirão e o prefeito Welder Marcelo 

Uma cidadã de Ribeirão Vermelho denunciou hoje em sua página no Facebook, no link: https://web.facebook.com/story.php?story_fbid=1439757079707625&id=100010200403182&_rdc=1&_rdr ,suposto desperdício de leite que estaria ocorrendo em um CRAS da cidade, e que teria falado da história informalmente com o prefeito Welder Marcelo Pereira , e que o mesmo, segundo o texto, teria não "acreditado" nela. Veja texto publicado, sem cortes: "Venho através desta publicação, honrar a minha palavra,pq fiquei como mentirosa na história,e eu disse que iria provar! Pois bem,fiz um denuncia informal para o meu amigo,que é o prefeito,sobre um tal desperdício do leite que sobra,das distribuições(do CRAS)... Ele,ao invés de investigar,e ver se de fato estava acontecendo isso,ele resolveu me expor a uma determinada pessoa(que não vou citar nomes),e essa pessoa veio a me coagir, falando até de processo . 
Essa história surgiu em um grupo de whatsapp,no qual eu ainda não fazia parte, fiquei sabendo da história,comentei com ele e pedi pra me adicionarem. Me adicionaram,procurei saber e de fato era verdade. Comuniquei com ele novamente,e disse que tinha fotos,e que iria provar que era verdade,consegui as fotos,mas fiquei com tanta raiva dele,que não quis mostrar pra ele,falei que ele iria se ferrar,pra largar de ser bobo e apaguei essas fotos. Mas essa determinada pessoa da história resolveu me pegar pra Cristo,e sair  com umas conversinhas aí, que eu nunca tinha dito,e chegou até querer cortar o leite que meu filho recebe,de direito ! E tudo que eu falava pro Welder,ele me pedia provas,ou seja, não acreditava mais em mim...e sempre pedindo a foto do leite,com tom de ironia.Pois bem,eu disse pra ele, que tudo que eu falava tinha fundamento,que eu não inventava histórias, e que eu ia fazer ele engolir esse leite ainda. Então tá aí,engole essa qualhada ! Esse leite que sobrou da distribuição passada,que poderia ser doado para as famílias que já recebem que tem muita criança em casa,ou pra qualquer outra pessoa... Vai ser jogado fora,como vem sendo há algum tempo. Recebi essas fotos essa semana, venceram na terça feira,vai chegar outra remessa,e esses vão ser jogados fora, pra armazenar os que vão chegar e serem jogados fora também. Taí Digníssimo Prefeito,a prova que vc tanto queria !  E pra quem vier falar que a minha revolta é por causa de emprego,não é. É muito mais mágoa do que revolta. Mágoa por ele trocar a confiança de uma amizade de anos,por uma pessoa que ele conheceu ontem. Eu sempre mandei as coisas pra ele no whatsapp, sempre apoiei,sempre estive do seu lado,sempre conversamos,e nunca vazei uma conversa nossa,ele não tinha o direito de me expor dessa maneira. (Eu tenho a chamada gravada dessa determinada pessoa e todas as conversas com ele salvas e printadas, então não venham me coagir novamente,pq aqui não tem bobo). E você Welder, que vive falando da justiça de Deus no meu whatsapp,eu te disse que a Justiça vinha,que Ele vê tudo,e eu não era mentirosa. Só te expus aqui,pq vc me expôs primeiro,e eu te disse que iria postar pra todo mundo ver ! Que você fique em paz , que Deus ilumine todos os seus caminhos, encerramos por aqui !" SE O PREFEITO WELDER MARCELO PEREIRA DESEJAR, O BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS.