Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: DÚTI FALA AO BLOG SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE E TRANQUILIZA AMIGOS

O vice prefeito de Lavras, Edson Alves de Abreu, o Dúti: problema hepático

ANDRÉ LUIS FONTES
Lavras

O vice prefeito de Lavras, Edson Alves de Abreu, o Dúti, enviou ao blog hoje uma nota para esclarecer e tranquilizar seus amigos a respeito do seu estado de saúde. Leia abaixo:
"Boa tarde André.
Tenho muita consideração pela sua pessoa, e depois da sua publicação muitos me procuraram pra saber do meu estado de saúde então vou te passar uma nota sobre o que aconteceu. Eu tive um problema hepático, uma hepatite medicamentosa causada por medicamentos que faco uso ha mais de 20 anos, e so agora manifestou. Foi dificil diagnosticar mas fui muito bem acompanhado pelos medicos Dr. Antonio Acacio e Dr José Júlio, que foi quem descobriu o que era. Muitos falaram de câncer e outras doenças, mas gracas a Deus nao foi nada mais grave. Ainda estou afastado da secretaria de agricultura por dois motivos. Um que sou do grupo de risco, tenho mais de 60 anos e tambem porque fiquei com a imunidade muito baixa. Mas ja estou em contato direto com a Roseane, que esta me substituindo e com o Breno que esta olhando as estradas, e auxiliando no que precisam, tudo por telefone. Agradeço a todos que manifestaram comentários de apoio na sua pagina.
Um forte abraço."