Pular para o conteúdo principal

À ESPERA DE UM PREFEITO QUE GOVERNE E FAÇA, VEJA MAIS UMA DA UPA LAVRAS

Por ANDRÉ LUIS FONTES
Enquanto os lavrenses aguardam as eleições a espera de tentar eleger um (a) prefeito (a) que governe e faça, leia abaixo mais uma história real da UPA Lavras:
"Não sou de reclamar aqui mas isso que aconteceu na UPA não poderia deixar de deixar aqui minha revolta diante da situação.bom domingo estive na UPA de Lavras com meu menino de oito anos passando mal vomitando com febre alta de hora em hora parou de comer muita tosse enfim . passei pela triagem tudo bem e voltei a esperar lá fora .daí passando alguns minutos chamaram ele pra ser atendido por essa pessoa aí que nem sei se posso chamar de médico .entrei com ele no consultório daí ele nem colocou a mão no meu menino e disse que ele estava bem até então tava tomando remédio para dor de garganta ele falou que era só pra continuar com o remédio e pronto naquele maior descaso.sai de lá até lá fora achei muito desaforo e muito desumano da parte dele voltei lá pra dentro chamei u responsável  chefe disse pra ele que não iria embora dali sem tirar um raio-x dele me voltou pro consultório do próprio médico ele disse que iria pedir um raio-x dele a toa mas por que ele estava bem iria confiar em mim por que ele não tinha nada.tirou o raio-x e constatou que tava com pneumonia num pulmão daí ele na maior cara de pau disse segura ele pra enternar por que tá com uma secreção no pulmão fiquei cinco dias naquele lugar passando mal tomando um monte de injeção por que a peunomonia tinha evoluído cheguei com ele ontem agora tá um pouco melhor graças a Deus agora ficou me perguntando e se tivesse vindo embora o que teria acontecido com meu menino meu deus nem posso uma imaginar então fica aqui minha tristeza com a UPA de Lavras compartilhem por favor antes que aconteça algo mais graves na mão de pessoas como este daí .doutor .😥☹️"