Pular para o conteúdo principal

Lavras: o grito de Daia

"Bom dia!
Pra quem não sabe, eu cuido de 73 cães em casa. Na foto aparece alguns deles...
Não é novidade pra ninguém que depois que eu ganhei pra vereadora o pesssoal parou de ajudar.
Estou construindo um canil sozinha, no peito e na raça, passando o maior aperto do mundo.
Devo casa de matérias de construção, devo clínica veterinária, casa de ração, farmacia...
Mas mesmo assim AINDA não desisti!
As cobranças e os julgamentos são diários... Mas ninguém sabe o que é viver com 73 cães. Não são 2, 5, 10 cães não... SÃO 73. 
São 60 kg de ração POR DIA. 
Vacina pra 73 cães. 
Higiene e limpeza de 73 cães. 
Remédio para os doentes. 
Atendimento veterinário para os 73.
Tô falando tudo isso, porque faz tempo que eu venho levando as coisas no sufoco sem pedir nada, pra não passar raiva, porque eu vejo todo mundo ajudar Deus e o mundo, mas não me ajudam mais... como se eu tivesse ficado milionária.
Da uma tristeza tão grande, uma sensação de impotência, vontade de desistir...
Eu estou com vários cães em tratamento e doentes. Tenho cães que tomam remédios controlados pro resto da vida. Os cães que vivem comigo são especiais. Cães que ficaram com a saúde muito vulnerável, cães deficientes, idosos... requerem cuidados especiais.
Não estou aqui pra pedir 1 real de ninguém. 
Estou aqui para pedir que me ajudem com medicações. 
Antes as pessoas me doavam até o resto das medicações que sobravam e eu cheguei a ter uma farmacinha, hoje não tenho mais nada.
Os meus cães estão com pulgas e eu preciso de pipeta pra 73 cães. Fica em torno de $3.000,00. Se 73 amigos me doarem uma ajudaria demais.
Estou fazendo essa publicação com pessimismo, não vou negar, porque pelo que eu venho vivendo os últimos tempos acredito que se aparecer umas três pessoas pra ajudar Ainda é muito. Mas não custa tentar... mais uma vez...
Por favor, se tiverem em casa pra doar, ajudem, por favor!
🐶Pipeta para carrapato e pulga
🐶Doxiciclina 
🐶Capstar 
🐶Meloxivet 
🐶Ivermectina 
🐶Metronidazol 
🐶Gardenal
🐶Omeprazol 
🐶Cefalexina 
🐶Prednisona 
🐶Material para curativo
As dosagens das medicações não interferem em nada porque eu ajusto pra qualquer um.
Obrigada!"

VEREADORA DAIA PROTETORA, em seu Facebook em 05/03/2018