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OUVIDORIA DE LAVRAS IRÁ FICAR MAIS PERTO DO CIDADÃO

Em audiência com o prefeito Silas Costa Pereira em 19 de dezembro último, o mesmo disse ao autor dessas notas que a Ouvidoria Municipal passará por mudanças que a deixarão mais próxima do cidadão. Entre as novidades, estará a fiscalização "in loco" do atendimento nos diversos órgãos municipais, inclusive no intuito de ouvir e fazer eco às eventuais reclamações do contribuinte e usuário. Ou seja, a Ouvidoria não ficará mais apenas recebendo por telefone ou pessoalmente as queixas do cidadão quanto aos serviços ou falhas recebidos dos diversos setores da prefeitura. Possivelmente estarei colaborando na implantação dessa nova realidade, e bom ressaltar que também eventuais reclamações envolvendo a prestação do serviço de transporte urbano pela Autotrans, concessionária atual, serão bem aceitos por nós e devidamente encaminhadas diretamente ao prefeito Silas Costa Pereira, que naturalmente ouvirá o povo e dará a devida resposta. Pessoalmente, eu próprio tenho ouvido e recebido várias reclamações sobre essa empresa. E, após a implantação da nova fase da Ouvidoria Municipal, com absoluta certeza, se depender de nós, cobraremos providências dessa concessionária, pois está no contrato que ela deve prestar um bom serviço, obviamente à altura dos lucros obtidos em Lavras, que, pelos ônibus que vivem lotados, não devem ser baixos.