DILMA VAI A VARGINHA AMANHÃ DIA 7, E DEVERÁ SER RECEBIDA COM MUITOS PROTESTOS. MANIFESTANTES ESTÃO SENDO CONVOCADOS PELO FACEBOOK Por ANDRÉ LUIS FONTES - Jornalista, ex-Ouvidor Municipal de Lavras (andre.fontes@hotmail.com) Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos